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TAM: VOANDO JUNTOS

Sempre que uma marca ouve os seus clientes, aprende um pouco mais sobre ela mesma. Foi pensando nisso que criamos com a TAM o programa Voando Juntos. Funciona assim:

Com a palavra, o passageiro
Clientes do programa TAM Fidelidade são convidados a participar de um ambiente digital exclusivo. Lá, eles têm um canal especial para fazer elogios, críticas ou sugestões aos serviços da empresa.

Actionable insights
Os participantes do programa respondem enquetes e pesquisas, gerando dados que alimentaram novas decisões da companhia.

Ida e volta
Uma newsletter periódica mostra como a opinião deles vira melhorias concretas no serviço.

Mais que mil palavras
Na hora de receber os resultados, nada de relatório frios em tecniquês. Nosso cliente vê os dados em dashboards e infográficos que concentram mais informação relevante em menos tempo e espaço, para agir em vez de interpretar.


NARRATIVAS VISUAIS

Trazemos métricas e insights à vida
Não nos limitamos a medir o desempenho de produtos, serviços e campanhas. Sim, mensuramos o engajamento, os afetos e os números objetivos. E sim, criamos um relatório técnico completo e aprofundado. Mas também sabemos apresentar toda essa informação em um pequeno número de slides. Na verdade, a tendência é sempre usar apenas um. Como este aqui: