NoxCasa: Isto não
é um escritório.

Pessoas inquietas, criativas e curiosas fazem coisas incríveis quando estão longe de uma sala comercial. Por isso, a Nox4Think mora em uma casa.
E adora receber visitas. Marque a sua.
FALE CONOSCO

NoxEquipe

Nox4Think

Eduardo Sincofsky

eduardo.sincofsky@nox4think.com.br O idealizador da Nox4Think é tão argentino e torcedor do San Lorenzo quanto o Papa (por isso as cores azul y grana do nosso logo, nossa pequena “kabala”), mas não troca o Brasil por nada.

Psicólogo, jornalista e mestre em Análise de Opinião Pública, tem experiência em consultoria de comunicação e política. Ocupou cargos executivos na ACNielsen, Ipsos e Synovate, e tem mais de 22 anos de experiência em pesquisa.

Multifacético e acelerado como poucos, dá um tempinho para cozinhar empanadas e escutar tango e murga enquanto desliga o computador (o celular nunca!!!).
Nox4Think

Rogério da Costa

rogerio.dacosta@nox4think.com.br Rogério começou a trabalhar com redes sociais before it was cool. Foi em 1991, quando fazia doutorado em Filosofia na Universidade de Paris IV-Sorbonne e conheceu Michel Authier e Pierre Lévy, autores de alguns dos primeiros softwares de mapeamento. Ele trabalhou com Lévy até os anos 2000, em pesquisas sobre a web semântica.

É professor de pós-graduação em Comunicação e Semiótica na PUC-SP, foi fundador do Laboratório de Inteligência Coletiva (LinC) e presta consultoria a diversos órgãos do governo e empresas privadas.

Só desconecta pra curtir um bom vinho, falar de cinema e torcer pelo Flamengo.
Nox4Think

Renato Guerra

renato.guerra@nox4think.com.br Formado em Comunicação, pegou o gosto pela área de informações ao participar de um projeto em seu primeiro estágio, na Fischer América.

Atua há mais de 14 anos em pesquisa de mercado, com passagem pela Ipsos e Research International (atual TNS). Já gerenciou estudos para diversos setores da indústria e acredita que curiosidade e tecnologia nunca são demais.

É mais um flamenguista no time (apesar de ser mineiro) e, sempre que sobra um tempo, procura um canto para tocar violão (sua filha pequena, por enquanto, acha que ele toca bem).
Nox4Think

Caio Ferreira

caio.ferreira@nox4think.com.br Caio, formado em psicologia no IP-USP, se juntou ao time da Nox4think motivado por seu interesse em estudar o comportamento humano e as dinâmicas sociais.

Antes de se interessar pela área de pesquisa, estagiou por seis meses em um colégio e ainda realiza atendimentos clínicos no Instituto de Psicologia.

Fora do trabalho, gosta de sair com os amigos seja para tomar uma cerveja, papear ou até para jogar algum jogo de baralho.
Nox4Think

Fabiana Souza

fabiana.souza@nox4think.com.br Formada em Secretariado e Gestão Financeira, Fabiana chegou à Nox em 2014 para “arrumar a casa”. E foi o que ela fez, reorganizando as áreas administrativa, pessoal e financeira, já que trabalhou mais de 5 anos no mercado financeiro.

No tempo livre se dedica ao teatro e às invenções culinárias, quando recebe seus amigos em casa.
Nox4Think

Marília Furukawa

marilia@nox4think.com.br Cursa Relações Públicas na ECA-USP. Mas seus interesses são tão diversos que até já se aventurou em cursar física na UNICAMP.

Adora livros de História, documentários sobre descobertas científicas e ser convidada para passeios gastronômicos. Além disso, luta por um mundo melhor e mais igualitário para mulheres.
Nox4Think

Gastón De Lazzari

Quando Gastón era uma criança, nunca imaginou que o tempo que passava diariamente em frente à televisão de seus pais poderia ser um investimento em seu futuro. Anos depois, quando estudava Ciências da Comunicação na Universidade de Buenos Aires, descobriu que a semiótica lhe permitia explorar os fenômenos comunicacionais com uma curiosidade revigorada.

Com experiência de 20 anos em pesquisa de mercado, passou os últimos 10 liderando equipes regionais na Synovate e TNS e decidiu explorar novos caminhos e viver novas experiências. Atualmente é consultor de Pesquisa de Mercado na Nox4Think e docente de Semiótica na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires.

E é claro, continua consumindo produtos audiovisuais, porém agora disfruta das múltiplas oportunidades oferecidas pela rede para fazê-lo.

HappyChurrasNox!

Fale conosco!