O que fazemos

NoxWorkshops

Compreendendo e resolvendo problemas da sua organização de um jeito dinâmico e criativo. Com metáforas visuais, cartões, ícones e uma variedade de técnicas lúdicas embasadas na psicologia, nossos workshops conduzem a equipe pelas etapas de esclarecimento, concepção, desenvolvimento e implementação. Tudo para transformar problemas obscuros em soluções práticas.
WorkFeeling

Semiótica dos Afetos

O que o consumidor sente pela sua marca? Este seminário ajuda equipes de marketing e comunicação a aplicar conceitos de análise semiótica à experiência de consumo. E ele vai fundo, trazendo conceitos da filosofia como o pragmatismo de Peirce e a teoria dos afetos de Espinoza. Tudo para examinar os significados e sentimentos que ligam o seu público com o que sua marca tem a oferecer. O workshop tem três etapas:
1- Análise semiótica no Marketing hoje
2- A semiótica dos afetos
3- Analisando a estrutura semiótico-afetiva na experiência de consumo atual: um estudo de caso.

CommunityNox

Nossa solução quantitativa de longo prazo Com duração mínima de um ano, os CommunityNox são painéis de consumidores que se relacionam em torno de temas comuns. Neles, é possível quantificar as percepções das pessoas sobre produtos, campanhas e a experiência de marca ao longo do tempo.
Nox4Think

NoxForums

Pesquisa quali ágil, precisa e digital Os NoxForums são grupos pequenos de consumidores reunidos digitalmente para testar hipóteses qualitativas com velocidade e alto poder de geração de insights.
Nox4Think

Mapeamento de embaixadores

A identidade, o alcance e a influência de quem fala pelas marcas Um processo de pesquisa e filtragem em três etapas revela quem são os porta-vozes da marca com o maior alcance nas redes sociais. O resultado é um mapa classificando embaixadores por reputação, proatividade e conteúdo.

Design de cultura organizacional

Tornando visível o invisível Toda organização é construída sobre redes de pessoas. Usamos análise netnográfica para revelar as relações formais e informais que formam essas redes e descobrir o que deve ser feito para que elas alcancem seu verdadeiro potencial.
Nox4Think

Reinventando a pesquisa

A pesquisa ad-hoc segundo a Nox4Think Quali ou quanti? On ou off-line? U&A ou segmentação? A Nox4Think não inventou a roda, mas dá o seu toque ao que existe de melhor no mercado. Usamos uma metodologia consistente, ferramentas inovadoras e toda a nossa experiência para fazer a pesquisa tradicional com uma entrega que só nós sabemos fazer.
Nox4Think

QualiNox

Revelando a emoção por trás das respostas conscientes Unimos as melhores práticas da pesquisa qualitativa a conceitos da psicanálise e da ciência dos afetos para incluir, em cada resultado, a resposta emocional do seu público.
Nox4Think

Geografias globais

Conte com toda a experiência de quem já conduziu pesquisas quali e quanti para marcas globais em países como Argentina, México, Rússia, Colômbia, Chile e Reino Unido.
Nox4Think

Soluções tecnológicas

Trabalhamos com um mix de ferramentas que vão da tecnologia de reconhecimento facial até a neurociência aplicada às emoções e fomos uma das primeiras empresas a aplicar no Brasil a técnica de metaphor elicitation