Workshops

WorkTelling

Como usar princípios narrativos na sua comunicação?

O WorkTelling é um seminário que introduz o uso de fundamentos da narrativa para a criação de apresentações corporativas mais interessantes e convincentes. Os participantes aprendem a criar roteiros e infográficos, e colocam esse aprendizado em prática com exercícios baseados em projetos internos reais.


WorkFeeling

A semiótica dos afetos aplicada ao mercado

Saber o que o consumidor pensa sobre a sua marca é fundamental. Mas o que será que ela significa para ele?

Este seminário ajuda equipes de marketing e comunicação a aplicar conceitos de análise semiótica à experiência de consumo. E ele vai fundo, do pragmatismo de Peirce à teoria dos afetos de Espinoza. Tudo para examinar os significados e sentimentos que ligam o seu público com o que sua marca tem a oferecer

O workshop tem três etapas:

1- Análise semiótica no Marketing hoje
2- A semiótica dos afetos (vida, desejo, potência)
3- Como analisar a estrutura semiótico-afetiva na experiência de consumo atual: um estudo de caso.

Interessou? Fale conosco e agende uma apresentação na sua empresa.