Pilares

Redes

Tudo está conectado.

Ninguém é uma ilha. Isso vale para sua empresa e os consumidores, mas também vale para você, seus colaboradores e as pessoas com quem eles convivem dentro e fora do ambiente profissional.

Entender como as pessoas se conectam a marcas, produtos, serviços e a outras pessoas é só metade da história. Como elas se relacionam com tudo a que estão conectadas? Do que são feitas essas relações? E como elas influenciam as preferências, as decisões de consumo e o desempenho de cada um nas esferas pessoal e profissional?

A Nox4Think usa um mix único de ferramentas e metodologias de pesquisa para responder a essas e outras perguntas. E assim, tornar visível o invisível.




Pesquisa Digital

Como captar a atenção na atmosfera cheia de distrações do digital?

Trabalhamos a pesquisa de mercado em uma nova dimensão, analisando as redes sociais onde o consumidor transita e as oportunidades que elas proporcionam. Mas o mundo digital não é apenas um ecossistema: ele também é uma ferramenta que usamos a nosso favor, deixando os questionários mais engajadores – e as respostas, mais honestas.





Fazemos isso com produtos como o Engage Digital, que mede o engajamento do consumidor com sua marca e o conteúdo que ela publica na web, e os CommunityNox, nossas comunidades digitais para acompanhar a evolução de opiniões em redes de consumidores ao longo do tempo. E lógico, também aplicamos Trackings e Pesquisa Ad-Hoc nessa arena digital.


Visual Telling

Toda pesquisa é fascinante. Não é justo que uma apresentação chata a estrague.

Além do relatório, nossa entrega inclui uma apresentação infográfica e narrativa. Fazemos isso só porque declaramos guerra à chatice? Não. Fazemos porque imagens, cores, e uma estrutura narrativa com começo, meio e fim (ou fim, meio e começo) comunicam informações de um jeito muito especial: um jeito que seres humanos são programados para não esquecer.




O Jeito Nox

Não temos uma fórmula. Pelo menos não uma pronta. Mas temos uma metodologia sólida. São 5 passos que seguimos em cada projeto: