Eduardo Sincofsky
O idealizador da NOX é tão argentino e torcedor do San Lorenzo quanto o papa, mas não troca o Brasil por nada.
Psicólogo, jornalista e mestre em Análise de Opinião Pública, tem experiência em consultoria de comunicação e política. Ocupou cargos executivos na ACNielsen, Ipsos e Synovate, e tem mais de 26 anos de experiência em pesquisa.
Após 8 anos no comando da NOX, decidiu empreender em uma área que o apaixona: estratégia e inovação. Desde finais de 2021, desenvolve o negócio da wonnd em Latino-américa.
Multifacético e acelerado como poucos, escreve artigos de opinião sobre o Brasil para jornais da Argentina, dá um tempinho para cozinhar empanadas e escutar tango e murga enquanto desliga o computador (o celular nunca!!!).
Rogério da Costa
Rogério começou a trabalhar com redes sociais before it was cool. Foi em 1991, quando fazia doutorado em Filosofia na Universidade de Paris IV-Sorbonne e conheceu Michel Authier e Pierre Lévy, autores de alguns dos primeiros softwares de mapeamento de redes. Ele trabalhou com Lévy até os anos 2000, em pesquisas sobre a web semântica. Publicou um livro sobre cultura digital, onde já tratava do papel dos algoritmos na construção dos perfis dos usuários de redes sociais.
É professor de pós-graduação em Comunicação e Semiótica na PUC-SP, foi fundador do Laboratório de Inteligência Coletiva (LinC) e presta consultoria a diversos órgãos do governo, empresas privadas e terceiro setor.
Só desconecta pra curtir um bom vinho, falar de cinema e torcer pelo Flamengo.
Sérgio Litvac
Associate Partner
Apaixonado pela pesquisa de mercado, um verdadeiro curador de informações que permitem gerar insights, aprimorar experiências de clientes e resultados de negócios.
Ocupou posições de liderança em organizações de pesquisa de mercado (Nielsen, Gallup, Synovate e Ipsos) com mais de 20 anos dedicados a clientes em diversos segmentos de negócios.
Bacharel e MBA em Administração de Empresas. Professor convidado da ECA-USP em programas de pós-graduação: Cursos de Pesquisa de Satisfação do Cliente e Opinião Pública.
Foi colaborador do livro The Wallet Allocation Rule (2015). Fã por esportes, meio-maratonista amador e 3 São Silvestre na virada de ano.
Renato Guerra
Formado em Comunicação, pegou o gosto pela área de informações ao participar de um projeto em seu primeiro estágio, na Fischer América.
Atua há mais de 20 anos em pesquisa de mercado, com passagem pela Ipsos e Research International (atual TNS). Já gerenciou estudos para diversos setores da indústria e acredita que curiosidade e tecnologia nunca são demais.
É mais um flamenguista no time (apesar de ser mineiro) e sempre que sobra um tempo procura um canto para tocar violão. Sua filha pequena, por enquanto, acha que ele toca bem!